segunda-feira, 23 de setembro de 2013

8ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na America do Sul



De 26 de novembro a 20 de dezembro de 2013, será realizada a 8ª edição da Mostra Cinema e Direitos Humanos na America do Sul. A mostra acontecerá simultaneamente em todas as 26 capitais e Distrito Federal, além de exibições em até 1000 espaços fora dos grandes centros. Assim, a Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul terá um alcance inédito, ampliando o acesso aos filmes selecionados e levando o cinema para todos.
Abrimos, aqui, duas chamadas públicas. Na primeira, em que a data final para a inscrição dos filmes foi dia 9 de setembro, os realizadores inscreveram seus filmes para serem exibidos no evento e concorrer a prêmios.
Na segunda convocatória, serão os locais de exibição de fora das capitais que poderão se inscrever. Responsáveis por cineclubes, pontos de cultura, institutos federais de educação profissional, científica e tecnológica, universidades, museus, bibliotecas, sindicatos, associações de bairros, telecentros, unidades do Sistema S e outras instituições podem se inscrever para receberem o kit da mostra. Leia mais no  regulamento específico e preencha a Ficha de inscrição (disponível a partir do dia 26 de agosto) dos locais de exibição.

A data final para a inscrição dos filmes foi dia 9 de setembro e para os locais de exibição é dia 11 de outubro. Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário